quinta-feira, 21 de setembro de 2017

HangoutConscinciadeProsperidade

Já estamos carecas de saber que a nossa mente subconsciente reage a tudo que nossa mente consciente aceita, mas infelizmente pelos maus hábitos ainda nos permitimos mergulhar em uma consciência de pobreza e escassez, e porque isso acontece ?

Vivemos emergidos em uma consciência chamada consciência da Terra, ou, Consciência Da Raça, essa consciência é a somo de todos os pensamentos e sentimentos que a humanidade produziu desde o seu início. E qual sempre foi o produto principal do ser humano: A busca pelo poder, para ser mais claro, a busca pela satisfação do ego. 

Satisfazer o ego sempre foi o norte de qualquer pessoa, mesmo que ela não saiba, alguma se dizem "humildes" não possuir ego, mas isso não significa nada, a pessoa pode estar muito bem se enganando, achando que não tem ego nenhum, mas tem. Mas o que isso tem a ver com criar uma consciência de prosperidade?

Uma consciência de prosperidade é primeiramente formada pela sabedoria. esta sabedoria saberá lhe direcionar em todos os aspectos de sua vida. O grande problema da maioria das pessoas é que elas acreditam que prosperidade é apenas dinheiro, mas não é só isso, já dissemos e vamos bater na tecla muitas vezes que a verdadeira prosperidade vem quando temos o equilíbrio material e espiritual em nossa vida, quando tomamos consciência disso, demos o primeiro passo para a criação de consciência de prosperidade. 

A verdadeira prosperidade é formada por paz, amor, alegria, harmonia, confiança, segurança, abundância, riqueza e saúde perfeita, todos são atributos da prosperidade e devem estar bem claros em nossa consciência, fazendo parte de nossos pensamentos, sentimentos, e maneira de agir. 

Um outro elemento extremamente importante para criar a consciência de prosperidade e o elemento Fé, com este ingrediente você moverá montanhas literalmente, pois conseguirá se manter firme no seu propósito maior. 

Sem comentários:

Enviar um comentário